Curta um curta-metragem: Out of Sight

 

Sempre gostei de curta-metragem, e este, em especial, me deixou fascinada. Não só por ter, em parte, o objetivo de conscientizar e chamar a atenção daqueles que o assistiram para os problemas e desafios que as pessoas deficientes passam (a garotinha não enxerga), mas por ser tocante e sensível a ponto de nos fazer se encantar por sua linda personagem. Enfrentando obstáculos que parecem ser maiores do que ela, a pequena não desiste, e mesmo com receios e medo, teve coragem. Usando sua imaginação, cria um novo mundo. O mundo como ela o vê.

Sinopse: Esta animação mostra como uma menininha acaba saindo de um caminho conhecido quando seu cãozinho foge e começa uma aventura mágica. Com um visual doce, a história se desenrola imersa na fantasia da protagonista que vai nos mostrando seu mundo.detox dietas

 


*A animação é uma produção de conclusão de curso de Ya-ting Yu, com participação de Yeh-hsuan e Chung Lingna, colegas da National Taiwan University of Arts.detox dietas Contando a história de uma garotinha, que por causa da deficiência visual cria um mundo de uma forma totalmente diferente da real, o sensível projeto carrega emoção e simplicidade em seu enredo. Bem lúdico, através dele somos convidados a nos aventurar em um mundo de transformações gentis, melodia e tons suaves que inspiram leveza.

 

Sem título1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s